16 abril 2012

Fios Dourados


Apareça com todo seu encantamento. Distraia-me. Seduza-me com seu rebolado caracteristico. A castanheira da minha infância verei ao penetrar fundo nos seus olhos e sentirei sua alma feito brisa refrescando minha pele. Sopre devagar seu hálito perto de mim. Sussure palavras doces e sacanas. Diga que me ama. Alimente-me com sua cultura e deixe-me te carregar no colo. Tome banho de chuva. Tome banho de mar, nua, as quatro na manhã. Nossa música sons de uma flauta transversa tocada por você. Na grama verde de algum desses parques espalhados pelo mundo, numa canga colorida em um dia ensolarado, perderei meus dedos nos seus fios dourados.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. canga colorida em dias ensolarados... lindo.

    bj meu, querido

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!! Vou ver os outros blogs, bjs.

    ResponderExcluir